Taxistas de Jandira pressionam Gê para conclusão do Corredor Oeste
segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013O prefeito Geraldo Teotônio, o Gê (PV), mal esquentou a cadeira e já está na linha de frente dos taxistas de Jandira. No comando da cidade há apenas um mês, Gê foi pressionado a concluir as obras do Corredor Oeste entre Jandira e Itapevi.
Segundo os motoristas, os tapumes deixados ao longo da via expressa atrapalham o fluxo de veículos na cidade de Jandira. As obras, que há meses estão interrompidas, também forçaram a categoria a mudar o ponto de táxi central. Antes ele funcionava próximo à rodoviária o que garantia uma clientela maior.
O encontro foi realizado na residência do vereador Ney do Táxi (PV), que serviu de intermediário para as negociações. Inicialmente, Gê abordou outros temas e pediu paciência para que ele, ao longo do tempo, consiga resolver todos os problemas de Jandira. “Tivemos que fechar as torneiras e suspender todos os contratos para avaliação, tínhamos contratos quer eram desnecessários e só serviam para levar o dinheiro para fora da cidade”, desabafou. Na sequência, o prefeito foi ao ponto nevrálgico da reunião e prometeu aos taxistas que irá cobrar agilidade do governo do estado de São Paulo.
O Corredor Oeste é um projeto estadual, sua meta principal é ligar as cidades da região por uma via opcional à rodovia Castelo Branco, que possui pedágio. O Corredor começa em Osasco e corta Carapicuíba, Barueri, cidade de Itapevi e Jandira.
Fonte: TV Cidade NET
Mais notícias sobre Jandira:
- Vice-prefeito e vereador de Jandira vistoriam pavimentação da Serra de Itaberaba
- Greve parcial de ônibus em Osasco afeta população de Jandira
- Bibliotecas de Jandira disponibilizam mais de 10 mil livros à população
- Jandira já conhece os adversários da primeira fase dos Jogos Abertos do Interior
- A Equipe do Encontra Jandira deseja às nossas leitoras um excelente Dia Internacional da Mulher