Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI “Prof. Vicente Amato” em Jandira

Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI “Prof. Vicente Amato” em Jandira

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI “Prof. Vicente Amato” em Jandira, iniciou suas atividades no dia 1º de fevereiro de 1994, porém, sua inauguração oficial aconteceu em 25 de maio de 1994.

Suas atividades foram iniciadas com três turmas do Curso de Aprendizagem Industrial nas ocupações de Mecânica Geral, Eletricista de Manutenção e Caldeiraria.

Esta Escola foi montada inicialmente com equipamentos e máquinas para atender as seguintes áreas: Metal-Mecânica, Mecânica de Manutenção de Máquinas, Caldeiraria, Eletricidade, Confecção Industrial, Hidráulica e Pneumática, Metrologia e Usinagem a CNC.

No 1º semestre de 2002 a escola recebe a Oficina de Automobilística da Escola SENAI “Horácio Augusto da Silveira”. A partir do 2º semestre de 2003, a escola passou a contar com oito turmas do Curso de Aprendizagem Industrial, sendo quatro turmas de Eletricista de Manutenção e quatro turmas de Mecânico de Usinagem.

A partir do 2º semestre de 2006, a escola passou a oferecer à comunidade o Curso Técnico de Redes de Computadores com total de sessenta e quatro vagas por semestre, sendo trinta e duas no período da manhã e trinta e duas no período da tarde.

A partir do 2º semestre de 2009, a escola passou a oferecer à comunidade o Curso Técnico de Eletroeletrônica com total de sessenta e quatro vagas por ano, sendo trinta e duas no período da manhã e trinta e duas no período da tarde.

Atualmente os cursos da FIC atendem as seguintes áreas: automação, automobilística, vestuário, construção civil, gestão, eletroeletrônica, tecnologia da informação, metalmecânica, logística, totalizando quarenta e sete cursos distribuídos nos períodos da manhã, tarde, noite e também aos sábados.

Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI “Prof. Vicente Amato” em Jandira
Rua Elton Silva, 905 – Centro - Cidade Jandira - SP
CEP: 06600-025
(11) 4772-4700





  Sobre o EncontraJandira
Fale com EncontraJandira
Anuncie no EncontraJandira
Cadastre sua Empresa no EncontraJandira (grátis)



Termos EncontraJandira | Privacidade EncontraJandira


Bandeira de Jandira